꙳ ꦿ⃟ۜ✯Wℜ❍ᜰႺ 亇፤ᎷΣS⸼ꦿ⃟🌹⁩ TRAVA PARA WHATSAPP + CONGELAMENTO DE TELA + PESADA [2020] [TXT] [DOWNLOAD]🌹





BASE:




*꙳ ꦿ⃟ۜ✯Wℜ❍ᜰႺ 亇፤ᎷΣS⸼ꦿ⃟🌹⁩*


B̦U̘̲̠̦͓̱̙͙̲̥̺̖͓̞̫ ͎͕🔥↺ ̟̟̻̗͚͇͈ͅB͓̤U B̟̩̗Ṷ̬̱ ̟̜̟̙̱͎͔̰̞Ḇ̘̜̦͚̞̹͕Ṵ̹̣̞̖͎̝̗̱🔥↺BU̼̥̤͍̹̘͇̫̼̥


°。° 🌟̖̖̖̖̖̖̥ᎻSP ℂメྎ҉҉🌟 。


https://youtu.be/d7jpbzRR9Ms


✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩̣̣̣̣̣ͯ


⁨ ☛⃟🔥͜🥵R🇦ͮ🇺ͥ🇱ᷢͧ🥶͜




PRINT DA TRAVA:







VÍDEO DA TRAVA:











TAMANHO: 150~200KB





























꙳ ꦿ⃟ۜ✯Wℜ❍ᜰႺ 亇፤ᎷΣS⸼ꦿ🌹⁩ #1























꙳ ꦿ⃟ۜ✯Wℜ❍ᜰႺ 亇፤ᎷΣS⸼ꦿ🌹⁩ #2
























✯Wℜ❍ᜰႺ 亇፤ᎷΣS🌹⁩[PDF] #3

























IMAGENS DO VÍDEO #1






11 Comentários

  1. +55 15 98116-6164
    +55 15 98144-4867
    Galera, travem os dois por favor.
    Eu briguei com eles há um tempo, e hoje eles vieram travar meu zap, deu treta e tomei Block, mas n me sinto vingado.
    Eu tô tremendo de nervoso

    ResponderExcluir
  2. Já tentei todos os meios no fim acaba em uma aba que n tem nd

    ResponderExcluir
  3. Tentei de todas as formas e acaba em uma pagina nada a ver

    ResponderExcluir
  4. Alguém me ajuda eu quero apreender:/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem