᥀🔥TRAVA FENIX ~ CONGELAMENTO DE TELA TOTAL!! + PACOTE DE TRAVAS! [DOWNLOAD] [2022]᥀🔥



DIABOLIC v1.0 rv1

HS-HACKER v1.7 [Rv7]

APP DEFUSE v2.0 rv1 [Novo]

KRONORIUM v1.0 [Novo]

PACK APP HACKERS HS [Novo]

APLICATIVO TRAVA ZAPER 

TRAVAS NESCAU v8 DIMA

ஓீᤢ✧CONTEÚDO P/HACKERS

ஓீᤢ✧🔥FENIX WHATSAPP v14

ஓீᤢ✧🔥FENIX WHATSAPP v13

ஓீCURSOS PRA SE TORNAR HACKER🔥

ஓீᤢ✧🔥COMO HACKEAR FACEBOOK?᥀🔥

ஓீᤢ✧🔥PACK TRAVAS DE CATÁLOGO꯴᩠ꦽꦼ

ஓீPACOTE DE HACKERS🔥

ஓீTRAVA QUE DESTROI iPHONE🔥



🔥TRAVA FENIX v1🔥






🔥TRAVA FENIX v2🔥






🔥TRAVA FENIX v3🔥




🔥VÁRIOS WHATSAPP FENIX🔥




PACOTE DE TRAVAS ATUALIZADO!:

PACOTE DE TRAVAS Nº1



PACOTE DE TRAVAS Nº2



PACOTE DE TRAVAS Nº3



PACOTE DE TRAVAS Nº4



PACOTE DE TRAVAS Nº5





72 Comentários

  1. Nao está dando pra instalar a trava

    ResponderExcluir
  2. mn pq caralhos eh uma foto de dubai

    ResponderExcluir
  3. +55 11 97412-6464 vende notas falsas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos mais aceitando comentários com números para que outras pessoas possam travar ! Caso queira isso recomendo entrar no nosso grupo do whatsapp, lá pode ser postado ♥️

      Excluir
    2. Nossa queria aprender a mandar trava

      Excluir
    3. Tem uma aba escrito Área vip , lá vai ter o link do grupo

      Excluir
    4. manda o link, eu quero o entrar no grupo

      Excluir
    5. Me coloca no grupo @felipe_goixz

      Excluir
    6. So queria um trava fraco que trava por pouco tempo so pa zuar meu amigo

      Excluir
  4. Nao to conseguindo baixar,me ajudaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mn n to conseguindo baixar, como faço?

    ResponderExcluir
  6. Trava esse número +55 21 97972-6809
    Esse cara é mt racista

    ResponderExcluir
  7. 87 88772452 ESSA MULHER TÁ DANDO GOLPE DE CLONAGEM DE CARTÃO, QUEM PODER DA UMA LIÇÃO NELA VOU AGRADECER DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. se eu travar algm com o whats normal corro algm risco?

    ResponderExcluir
  9. Algm pode me mandar o trava pq eu nao sei baixar nem pou imagina saporra de trava

    ResponderExcluir
  10. Ei essa trava funciona em iPhone ou Android ? Ou em ambos?

    ResponderExcluir
  11. ALGUEM TRAVA ESSE DOENTE +55 81 8320-5028

    ResponderExcluir
  12. Alguém manda uns travas fortes nesse grupo cheio de racistas https://chat.whatsapp.com/EcYDCtjowOS17iB0GZgk5X

    ResponderExcluir
  13. como q fica meu parcero com o link encurtado kkk

    ResponderExcluir
  14. Como eu mando essa porra de trava sem me travar? Baixei a trava mas antes de enviar, quem é travado sou eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar um whatsapp imune ! Baixa um whatsapp imune no site e envie as travas com ele❤️

      Excluir
  15. Alguém pode travar um cara pra mim por favor? tenho bons motivos pra ele perder o celular.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem