᥀đŸ”„CURSO VISÃO DE ÁGUIA - QUESTÕES VISUAIS #2021᥀đŸ”„

VocĂȘ percebe que ao longo do tempo sua VISÃO sempre piora? Quer interromper esse ciclo, e melhorar a cada dia?

Eu aprendi o método para tratar das minhas questÔes visuais de Estrabismo, Astigmatismo e Hipermetropia, além de extrema sensibilidade a luz, entre outras questÔes. Hoje não dependo mais dos óculos e hoje meu olho não desvia mais.

Com esses ótimos resultados, não pude guardar essa informação para mim, sou formada em Terapia Ocupacional e trabalhei com milhares de Pacientes e Alunos que tiveram resultados superiores do que o meu, em diversas questÔes como Catarata, Glaucoma, Miopia, DegeneraçÔes e Descolamentos.

A cada dia esses resultados me motivam a levar essa alternativa para o maior numero de pessoas no mundo.


GĂȘnero: SaĂșde
Ano de Lançamento: 2021
Formato: MP4
Idioma: PortuguĂȘs
Tamanho: 21,79 GB
Servidor: Torrent

Postar um comentĂĄrio

Post a Comment (0)

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem