Você precisa de:
Uma garrafa de vidro;
Gasolina;
Óleo de Motor ou óleo da maquinas;
Um pedaço de pano;
Fita adesiva;
Uma Rolha.
Instruções: Encha a garrafa com gasolina e o óleo de motor em partes iguais. Coloque o pano na boca (da garrafa, não na sua) e prenda com a rolha. Reforce o pano com a fita adesiva para ficar bem preso, acenda e atire em seu alvo.
Funcionamento: É bem simples : a garrafa bate no chão, quebra e a gasolina se espalha. O pano em chamas encosta na gasolina e acende-a. O óleo serve para ajudar a queimar a gasolina que espirra e para o fogo durar mais tempo, proporcionando um maior estrago.
Coquetel Molotov Aperfeiçoado (Sem Fogo)
Você precisa de:
Uma garrafa de vidro;
Um pedaço de pano;
Gasolina;
Um tablete de cloro.
Instruções: Encha a garrafa até a metade com gasolina. Embrulhe o tablete de cloro com o pano e enfie na boca da garrafa. O tablete é um pouco maior que o gargalo, então você deve forçar um pouco. O tablete NÃO deve cair na gasolina, ele deve ficar preso no gargalo. Não vire muito a garrafa. Para detonar atire a garrafa em alguma coisa sólida.
Funcionamento: Quando a garrafa bate no chão e se quebra, o tablete de cloro entra em contato com a gasolina e explode. Primeiro explode e depois pega fogo. Esse tipo de coquetel é o mais forte de todos, portanto cuidado.
VARIAÇÃO SEM ÓLEO
Esta variação é bem simples. Em vez de colocar metade gasolina e metade óleo, ancha a garrafa com gasolina. A explosão é maior e o fogo se espalha mais, só que ele vai durar bem menos do que com o óleo.
VARIAÇÃO COM PICHE
Esta varição também é bem simples. No lugar do óleo coloque o piche, ou alcatrão. O piche vai queimar e demorar ainda mais para apagar.
VARIAÇÃO COM CERA
Outra variação simples. No lugar do óleo coloque cera fundida. A cera ajuda a queimar, prolongando as chamas.
Postar um comentário