🔥MÉTODO DESBANIR CONTAS NO FREE-FIRE TOTALMENTE FREE [2023]🔥



1 - Abra o suporte da garena https://ffsuporte.garena.com/hc/pt-br

MÉTODO DESBANIR

2 - Clica nas 3 barrinha do lado em "entrar"

3 - Clique em "Abra um ticket"

4 - Na parte "escolha um assunto" coloque a seguinte opção "Detectamos o uso de softwares/app/apk não oficiais da Garena que violam nossos Termos de Serviço. Esta conta foi suspensa permanentemente."

5 - Coloque seu email, id da conta, Nick do jogo, tempo de suspensão e a data de quando você levou ban

6 - Na descrição coloque o seguinte texto "No dia XX/XX eu emprestei minha conta para um amigo, ele jogou por 3 semanas na conta, no dia XX/XX entrei na conta e estava banida perguntei para ele se ele tava usando alguma coisa de terceiros e respondeu que não e eu também não usei nada de errado que poderia resultar em banimento de minha conta, peço que tirem o ban de minha conta, preciso dela para fazer Live e ganhar o meu dinheiro para pagar as dividas de casa. "

7 - Tire um print da mensagem que aparece quando você clica para entrar na conta

❗ONDE EU COLOQUEI A DATA XX/XX E PARA VOCÊ PEGAR O DIA QUE LEVOU BAN E FAZER MENOS 21 DIAS EXEMPLO: levei ban dia 15/09 | -21 dias | meu amigo jogou dia 24/08

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem